Top Aplicativos e Games para Android

Bom, vi no TecMundo a materia "Melhores Apps para android da semana" então tive uma ideia, todo mês faze uma lista de apps e games uma "Top Apps" dos melhores apps e games para o amado android.

Aplicativos:
YouTube Song Downloader: Um app excelente para quem quer baixar Videos ou somente as musicas dos videos do Youtube, com apenas alguns clicks você baixa as Musicas dos videos. (Grátis)

Popup Widget - AD: Quer agilizar suas tarefas do dia-a-dia ? então o Popup Widget vai te ajudar a ter uma experiencia incrível de visualização. (Grátis)

AutomateIt: Se você quer mesmo deixar o seu aparelho com funções incríveis, pode baixar o AutomateIt sem medo. O app coloca regras de funcionamento para o sistema, deixando o seu dispositivo mais inteligente (Pago, porém possui versão Grátis) 

______________________________________________________


Jogos:
Dungeon Hunter 4: Batalhas insanas contra inimigos ferozes, que estão prontos para aniquilar qualquer um que passe pela frente: é isso o que espera você em Dungeon Hunter 4. Aqui, a caça é contra os demônios que querem dominar os humanos e cabe a você ser o salvador de toda a nossa raça. (Grátis)

CSR Racing: Quer corridas em cenários 3D alucinantes? No CSR Racing você encontra isso e muito mais. O game coloca os jogadores para participarem de rachas que vão fazer você suar frio. Você ainda pode escolher o carro que mais combina com o seu estilo e personalizar cada detalhe! fora os gráficos muito bons. (Grátis)



Cut the Rope: Time Travel: A série Cut the Rope já mostrou que veio para ficar. Em Cut the Rope: Time Travel, você encontra um puzzle extremamente desafiador e completamente viciante. Use suas melhores estratégias para cortar cordas desde a idade da pedra até a Grécia antiga. (Grátis para teste, Pago para versão completa)


The Room: The Room é um game que vai fazer você usar toda a sua perspicácia, insistência e raciocínio lógico. Aqui, você tem a missão de encontrar a saída de uma sala cheia de truques, esconderijos e obstáculos. (Pago: R$3,94)

Pegland Pegland: Pegland: Pegland é um puzzle no estilo clássico de apontar e atirar. Aqui, você deve usar esferas de ferro, fogo ou com poderes especiais para eliminar os pinos coloridos. As esferas descem pelo cenário em uma física semelhante ao pinball, ou seja: além de ter uma boa mira, é bom contar com a sorte! (Grátis)

Angry Gran Toss: Angry Gran Toss é um passatempo pra lá de divertido – e nada convencional. O game coloca você para atirar uma vovó radical por um canhão e tudo o que você precisa é pegar bônus no ar e fazer com que ela viaje por distâncias inacreditáveis.

Spartans vs Zombies defense: Spartans vs Zombies defense é um jogo de ação e estratégia que vai exigir o máximo de você: aqui, sua missão é a de unir aliados e aniquilar o exercito inimigo sem dó. Você pode convocar diversos tipos de soldados, como guardas reais, espadachins, arqueiros e bruxas para compor seu exército. Prepare-se para usar toda a sua bravura e ver o sangue escorrer pela tela do seu Android!

Share this article :

1 Comentários:

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP