[ATUALIZADO] Sygic: GPS Navigation 13


Bom, já vou logo avisando que o processo foi testado por min em meu Defy+ MB526, intão funciona SIM !

Minha descrição: Ótimo GPS pra quem não quer gastar plano de dados com o Google Maps, e para queles como eu que não tem um celular fodastico e quer fugir do peso (Google Maps é o aplicativo mais pesado da Google) do google maps, ele roda em 2º plano e ainda, não "Serve pra nada", o Sygic possui mapas 3D, muito legais, para quem viaja muito, irá perceber o que estou falando.

Descrição dos Mapas: Os mapas TomTom de elevada qualidade armazenados no Android (sem necessidade de ligação à Internet!), juntamente com um sólido conjunto de funcionalidades de navegação, irão ajudá-lo a conduzir com confiança.

Sygic: GPS Navigation
Google Play: Sygic: GPS Navigation


Instalação: Instale o app do Sygic, e escolha "Trial" o periodo de 14 dias esta travado pois o app e modificado, apos 14 dias, você só não vai poder baixar o mapa.

Download dos mapas caso já tenha passado 14 dias: Abra o Sygic Map Downloader pelo PC, marque o "Base Map" (obrigatorio) e tambem os mapas desejados para baixar e comece o download (o mapa BR aparece quando clica 2x em "South America").Quando o download for concluido, copie a pasta dos mapas baixados para dentro da pasta "Sygic/Maps/" do cel.

Vozes TTS: Para habilitar as vozes TTS precisa baixar os arquivos de voz TTS em "Menu > Configurações > Regional > Selecionar comando de voz > Mais vozes (TTS)". Tem 3 vozes em PT-BR com 40mb cada.

Atualização de Radares: 
  1. Entre no site http://www.maparadar.com(Precisa cadastrar no site)
  2. Clique em Exportar pontos de alerta, desça ate o final da pagina, selecione todos os tipos de radares que você deseja atualizar e depois clique em Sygic. O site ira baixar o arquivo maparadar.txt para seu pc. 
  3. Baixe em seu pc o progama Sygic RUPI Convertor, descompacte o zip, abra o programa, clique em Browse Files, selecione o arquivo maparadar.txt baixado anteriormente e clique em Convert to RUPI. O arquivo sera convertido para o novo formato aceito pelo Sygic.
  4. Apos convertido, copie o novo arquivo maparadar.rupi para o cel e coloque dentro da pasta 'Sygic/Maps/Import/' (se a pasta 'Import' não existir basta criar)
  5. Execute o Sygic normalmente e ele ira detectar os novos radares, basta dar OK para confirmar e os radares estarão atualizados.
Share this article :

8 Comentários:

  1. Funcionou legal, só quero ver se ele não vai expirar

    ResponderExcluir
  2. cara no site do google play o app trial passou para 7 dias mudou alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  3. Como faz pra gente deixar o simbolo dos radares ao inés das estrelas de favoritos a imagem de um radar...c sabe fazer isso...?

    ResponderExcluir
  4. Nao Funcionou , fiz tudo certo e esta aparecendo assim : Buy Version Full

    ResponderExcluir

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP