SYGIC GPS NAVIGATION 12.1.3 (CRACKED)

O Sygic é o aplicativo de navegação veicular curva-a-curva profissional. Mapas TomTom de alta qualidade armazenados no celular Funciona apenas com GPS, sem necessidade de ligação à Internet Navegação curva-a-curva comandada pela voz Nomes de ruas falados Pontos de referência para locais que pretenda visitar Dynamic Lane Guidance (Orientação dinâmica na faixa de rodagem) para que saiba qual a faixa de rodagem correta Indicação do limite de velocidade Avisos sobre radares de velocidade SEGURANÇA E CONFORTO DO UTILIZADOR Notificação sobre a proximidade de uma mudança no limite de velocidade Evite auto-estradas com portagem em parte ou na totalidade do percurso Evite barreiras na estrada, auto-estradas, etc. Navegação pedestre para caminhar e explorar Bússola e cronômetro para atividades ao ar livre UMA APLICAÇÃO PESSOAL Importação de locais de interesse – POIs Ecrã de navegação personalizável Possibilidade de compartilhar sobre acidentes rodoviários com outros motoristas Ajuda/SOS para a assistência mais próxima Barra lateral – o seu dashboard pessoal Avisos falados personalizáveis Amigos no mapa TOTAL COMPATIBILIDADE Composição 3D por aceleração do hardware Integração com o sistema de áudio do automóvel – Bluetooth ou cabo Gráficos otimizados para tablet e telas HD


Modo de instalação :

Modo 1:

PARA QUEM QUER INSTALAR COM MAPAS DE OUTROS
PAÍSES, ALÉM DO MAPA DO BRASIL:


1. Instale o arquivo 'SGPSn_v12.1.3_ori_GSMFANS.apk'
(versão do Market).
2. Abra o Sygic e faça os dowloads adicionais (BD, Mapas e Recursos)*
3. Depois de instalado tudo, vá no crtão SD e renomeie a pasta
'Sygic' para 'Sygicx'.
4. Desinstale o Sygic do celular.
5. Baixe e instale o 'SGPSn_v12.1.3_ck_GSMFANS.apk' e apenas conclua.
6. Vá no cartão SD e mude a pasta 'Sygicx' para 'Sygic'.
7. Inicie o Sygic.
8. Divirta-se e atenção no trânsito.

(INSTALAÇÃO 2)
DIRETA, APENAS COM MAPA DO BRASIL:


1. Baixe e descompacte os arquivos: 'SGPSNAV.part1.rar',
'SGPSNAV.part2.rar' e 'SGPSNAV.part3.rar'.
2. Dentro da pasta 'SGPSNAV vai estar a subpasta 'Sygic'.
Copie e cole essa pasta na raiz do cartão SD do celular.
3. Baixe e instale o 'SGPSn_v12.1.3_ck_GSMFANS.apk' e
em seguida inicie o Sygic.
4. Divirta-se e atenção no trânsito.


Donwloads :

SYGIC GPS NAVIGATION v12.1.3
(INSTALAÇÃO 1) : 


http://www17.zippyshare.com/v/455367/file.html

SYGIC GPS NAVIGATION v12.1.3 (CRACKED)
(INSTALAÇÃO 2) :


http://www5.zippyshare.com/v/57787844/file.html

BASE + MAPA DO BRASIL + RECURSOS

Parte 1: http://www31.zippyshare.com/v/21239288/file.html

Parte 2: http://www14.zippyshare.com/v/62313003/file.html

Parte 3 :http://www60.zippyshare.com/v/32080951/file.html

Senha para descompactar: marcustmc_gsmfans

Fonte: Gsmfans.

Share this article :

89 Comentários:

  1. cara ,,,vc merece um abraço.

    Muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui fiz a (instalação 2)mas não funcionou ele inicia e logo fecha sozinho..por que será?Fiz tudo certo.Tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  3. Instalei, ele abriu, coloquei o audio em portugues, achou os satélites. Amanhã vou para as ruas testar e conto para vcs. Por enquanto está tudo certo.

    Adm, sempre q sair atualização, disponibiliza ai pra gente?

    ResponderExcluir
  4. Voltei, e está funcionando perfeitamente no Galaxy S2 (coincidentemente o garotão aí da foto acima). Podem baixar. Só quero ver se ele não expira depois de 7 dias.

    ResponderExcluir
  5. Usei o seu metodo 2 (somente mapa do Brasil) aki no Motorola X316 e deu tudo certo!!! Vlw cara!!!!

    Só uma coisa... existe algum metodo para atualizar os radares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonel boa tarde,

      Quando você instalou as 3 partes uma se sobrepôs sobre a outra.
      Se puder me responder agradeço.
      Att.
      Rob

      Excluir
  6. Boa Tarde,
    Quando descompacto part .1 .2 e .3 um sobrepõe sobre o outro ou tenho que renomear.
    Att.
    Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mescla tudo em um único arquivo. Não precisa renomear.

      Excluir
  7. pqp nao tinha um servidor mais lento pra colocar esses arquivos nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser chorão, o cara fez um excelente trabalho nesse up, você deveria é agradecer.

      Parabéns pelo post cara, funionou perfeitamente no meu motorola defy+

      Excluir
    2. Fica de bibagem, só reclama

      Excluir
    3. Aqui Baixa a 500 kb 1 download,todos esses 3 baixa a 300 kb cada um,intao se fode ai

      Excluir
    4. Zippy Share é um dos hospedeiros de arquivos free mais rápido da atualidade. Usem ele para compartilhar estes esquemas. O ApkMania usa ele.

      Excluir
  8. funciona bem...parabéns....
    tem como atualizar?

    ResponderExcluir
  9. No razr I nao funcionou, ficou tela preta :(

    ResponderExcluir
  10. Funciona perfeitamente no Galaxy SII, não expirou e dá de atualizar.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felipe,
      como vc procedeu para fazer a atualização?
      Apenas baixou o app pelo Google Play e ele atualizou e não perdeu o crack?
      Obrigado!

      Excluir
  11. Funcionou perfeitamente no Galaxy S Advance!
    Agora é testar na rua.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Funcionou perfeitamente, a única diferença foi que coloquei a pasta " Sygic " diretamente na pasta de armazenamento interno.
    Mas esta funcionando.
    Obrigado GabrielGD

    ResponderExcluir
  13. Ola amigo...funcionou perfeitamente... tentei por outros mas o unico que funcionou foi o seu
    enoque fogaca

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!! Funcionou perfeitamente no meu Galaxy SII lite.

    Android 4.1.2

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  15. Visual bem legal. Parece bastante amigável.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  16. na Instalação 2

    Os Zips Parte (2 e 3) estão com a senhas erradas?

    Alguem sabe a nova senha?

    Att

    ResponderExcluir
  17. Valeu pela ajuda, após instalar vários, apenas este fundou. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Estava "penando" para instalar.
    Funcionou no meu Grand Duos perfeitamente...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite
    Como faço para aceder ao link do ponto 5 da instalação 1?

    ResponderExcluir
  20. Bom , vamos passo a passo ... [GT-I9300]
    A-Na hora de descompactar os arquivos tem que usar a opção de extrair "aqui" para que todos os arquivos 1,2 e 3 fiquem na mesma pasta, certo?
    B- Neste momento ocorreu erros ao descompactar os arquivos 2 e 3, mesagem de erro de senha , [vi outro comentario igual a este] , porém a descompactação ocorreu mesmo com o erro
    C-Depois ao gravar a pasta na raiz do celular apareceu outro erro dizendo que alguns arquivos não eram compativel com o sistema, dai forcei mesmo assim para grava-los.
    D- Depois baixei e instalei o "SGPSn_v12.1.3_ck_GSMFANS.apk" o resultado foi que o GPS esta com uma série de erros , não localiza e nao tenho como fazer busca de endereços.
    Alguma dica? adenilsonmargonari@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. coloquei tudo certinho mais esta dando acesso ao sd negado. alguém sabe me dizer como arrumar?

    ResponderExcluir
  22. Não consigo fazer no meu S3
    Ele fica na tela onde você precisa comprar.
    O que devo fazer? Coloquei na pasta SD assim como pediu, instalei o apk, e nada.

    ResponderExcluir
  23. Amigo so nao entendi depois que colocar no micro sd ae vc baixa o sigic na loja android?

    ResponderExcluir
  24. Tela preta no razr hd...

    ResponderExcluir
  25. esta dando erro na hora de extrair o 2 e 3 como resolvo isso ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Ola o meu da erro de conecçao, quando entra no apk ele fika carregando e depois da erro oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  27. Muito bom.....é bem interativo....valeu!!!

    ResponderExcluir
  28. Abril, mais pede para ativar/restaurar, e pede senha, o que faço? Instalei no Galaxy Gran Duos direto na memória.

    ResponderExcluir
  29. Quando coloco em mapas aparece uma mensagem dizendo: "Não há Países disponíveis". O que será que deu errado?

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não funcionou no razr i :(

    ResponderExcluir
  31. Show de bola! Funcionou perfeitamente no motorola defy+ com android 4.1 (cyanogenmod)

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA, EXECUTEI O PASSO 1, POREM DEPOIS QUE EU ALTEREI O NOME DA PASTA DE SIGICX PARA SIGIC E INICIO A APLICAÇÃO O SIGIC NAO ABRE? O QUE POSSO FAZER ?

    ResponderExcluir
  33. Cara, nunca fui de comentar post's, mais, esse seu ficou Show de Bola.

    Exelente.

    ResponderExcluir
  34. Excelente, rodei na Flórida. Parabéns pelo post!!!!

    ResponderExcluir
  35. ola eu baixei tudo, descompactei, copiei pro SD do tablet e agora o que faço?

    ResponderExcluir
  36. Olá, baixei e instalei direitinho, porém quando abro o Sygic aparece a opção "Comprar Sygic", "Gerir vozes" e "Activar/Restaurar". Está correto? Coloquei a pasta Sygic na raiz como você explicou, e depois joguei o apk na pasta "Download" da minha raiz e instalei. Só que deu nisso aí. Me ajude!

    ResponderExcluir
  37. continua mandando pra pasta sigic para comprar..ajudem

    ResponderExcluir
  38. perfect, funcionando muito bem!!!

    ResponderExcluir
  39. olá, o crack não esta funcionando, esta mostrando somente demostração!

    ResponderExcluir
  40. Olá!

    Estou tentando realizar este procedimento (procedimento 1) no meu Moto G, mas quando eu tento rodar o arquivo 'SGPSn_v12.1.3_ori_GSMFANS.apk' meu aparelho retorna com a mensagem "Erro de análise: Ocorreu um problema ao analisar o pacote"

    O que eu faço para passar deste ponto?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. PARABENSSSSSSSSSSS não comento nunca mas esse mereceu obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  42. Cara, posso te contar minha breve história? Então... fiz uma viagem nesse fim de semana passado contando com a ajuda do Waze. Me ferrei. Fique durante todo tempo da viagem tentando baixar e instalar outro navegador. Sem sucesso, levei uma verdadeira surra! Depois de alguns dias tentando surge você, meu amigo, me salvando e finalmente resolvendo meu problema. MUITO OBRIGADO! Que Jesus abençoe sua vida e a sua família, sempre!

    ResponderExcluir
  43. Instalei no meu GALAXY GRAND DUOS e funcionou PERFEITAMENTE. Vlw pelo post.. e quanto ao servidor, MUITO BOM, pois baixei os 4 arquivos (instalação direta nº2) AO MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir
  44. fiz a instalação 2 e no meu galaxy note II pede para comprar. selecionei as voz mas ão deixa proseguir. oq devo fazer???

    ResponderExcluir
  45. e ele só liga via internet... não abre como off-line... tem como ligar ele no off-line??

    ResponderExcluir
  46. só acho que não precisava trancar maluco

    ResponderExcluir
  47. Cara, funcionou perfeitamente!

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Daria para instalar direto no Celular, sem o cartão sd???

    ResponderExcluir
  49. Funcionamento perfeito no Motorola Rarz D1 valeu parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  50. tem como mudar a voz para português ? Não estou conseguindo, eu baixo, mas ela não aparece na lista de opções.

    ResponderExcluir
  51. funcionando perfeito no LG L 3 dual android 4.1.

    ResponderExcluir
  52. OTIMO, parece estr funcionando, mas tive que colocar os mapas dentro do smartphone. nao tem como ele funcionar colocando ele no armazenamento externo, ou seja, no cartao sd?
    Att
    Emerson

    ResponderExcluir
  53. Muito Bom!!! Muito Obrigado meu amigo!!!!! Tudo funcionando!!!

    ResponderExcluir
  54. tentei baixar o instalador e o crack mas nao consegui

    ResponderExcluir
  55. Fiz o procedimentos 1 e ficou uma tela preta. Como faço para solucionar?

    ResponderExcluir
  56. funcionou perfeitamente muito obrigado eu instalei no moto g se alguem nao conseguiu so me perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui no moto g, companheiro. Como fez funcionar?

      Excluir
    2. Tenho a mesma duvida??m

      Excluir
  57. no meu motorola razr d3 ficou tela preta alguem pode me falar o pq?

    ResponderExcluir
  58. No modo 1 meu S4 com tela preta também...

    ResponderExcluir
  59. Funcionou perfeito aqui no Galaxy Y e baixei rapidão tb. Vlw!

    ResponderExcluir
  60. Funcionou certinho e é o unico pois baixei varios de outros saite e nao funfou.
    quem souber atualizar para 14.2 posta ae pra nos.

    ResponderExcluir
  61. no meu o metodo 1 nao funfou na hora de abrir fica toda preta a tela e nao sai disso .. vou entar o metodo 2 ... se possivel faz video aula ae vlw.

    ResponderExcluir
  62. o meu no metodo 1 nao funfou mais o 2 funfou normal vlw agradece .. eu coloquei na memoria interna do cel e nao no cartao como a explicação .. obs meu cel é s4mini

    ResponderExcluir
  63. No final da descompectação da erro senha errada?

    ResponderExcluir
  64. Amigo, deu certo, fiz a instalação 2 mais a pasta tem que ser colocada no celular e não no cartão de memoria, fora isso show de bola, valeu!! S4 MINI DUOS rodou de boa!!

    ResponderExcluir
  65. Olá, fiz o procedimento de instalação 2, mas qd eu abro o aplicativo, ele diz acesso ao cartão SD negado! Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP