ICS 4.0.4 Fusion v2.0 - Galaxy Y


Bom, Vim trazer pra vocês a mais nova rom baseada no ICS 4.0.3 original para o nosso querido galaxy Y!
A rom foi testada por mim,e com certeza APROVADA
ela contém vários scripts que permitem uma rapida e fácil adequação ao seu tipo de uso.(exemplo,jogos,velocidade,resposta,toque e etc)


Vem com portugues!!!! 


Vamos a descrição: A Rom esta sem BUG's nenhum, eu mesmo testei, e aprovei, antes de postar algo aqui no fórum, eu testo, eu estou usando ela, ela é OTIMA, o desempenho é Muito bom, os icones são IDENTICOS ao ICS do meu tab 7205S.

Vamos ao que intereça ?

Downloads:

Rom ICS Fusion: Download
Boot animation (Não é do ICS, é um BOT legal *-*) : Download

Mais como eu instalo isso ?
Tutorial de Instalação!!!


  1. Baixe a rom zipada (zICS-fusion v2.0.0.zip)
  2. Entre em modo recovery,(aperte as teclas : volume para cima+botao home do meio+tecla de ligar o aparelho)
  3. Faça um Wipe data factory reset,e um wipe cache (lembre de fazer backup dos seus dados!!!)
  4. Instale a rom e aguarde o termino (Não use o CMW !!!!)
  5. reinicie o aparelho



Recomendações MINHAS:

Utilize o Merruk Kernel SEM OVERCLOCK



Para instalar :

Instale o Kernel via ODIN como instruido acima
Instale o arquivo EXT4.ZIP via CWM (Melhora a velocidade)
Instale o system-1.0.8.zip via CWM (Melhora a performance)

Faça BOM USO !!!

Deixe comentários !!!! 

Screen Shot:

      
   
Share this article :

11 Comentários:

  1. eu uso o kernel depois de instalar a rom ou antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa o kernel depois da rom, e lembrando a todos que não é android 4.0.4 , é só a mesma aparencia.

      Excluir
  2. cara, muito complicado :/
    voca nao teria um video explicando ?

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi mais ou menos, essa parada do kernel q eu nao entendi.. é necessário o kernel? se eu fizer apenas igual a explicação, eu nao uso o CWM ... vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  4. Não tem nenhum bug no wifi?

    ResponderExcluir
  5. Testei essa ROM hoje (19/04/13) e ela tem muitos bugs!!!

    Positivos:
    - Liga em 4 segundos
    - Desliga em 3 segundos
    - Envia SMS rápido
    - Ja vem rooteado
    - Até que ela é bonita

    Negativos:
    - Demora uns 15 minutos para começar a baixar no Play Store
    - Fica sempre aberto o "Holo Launcher"
    - O teclado é QWERTY e não tem a opção de outro adaptado
    - 5% ta em inglês e o resto ta em português de Portugal
    - Só muda a estética mais continua sendo o 2.3.6
    - Não da para ver todos os app's instalado
    - Não tem o "Maps"

    Esse foi os erros que encontrei, mais acredito que tenha mais... Desinstalando...

    ResponderExcluir
  6. poxa a maioria dos apps ficam dando force close
    e alguns nem abrem isso é horrivel veio

    ResponderExcluir
  7. N muda a versão do Android

    ResponderExcluir
  8. e como faço para voltar ao software original ?

    ResponderExcluir

 

Android 10 - Tudo sobre o sistema operacional da Google Android - Copyright  © 2012 All Rights Reserved | Back to TOP